Parceria

Favor ler atentamente nossos termos!
Seja um parceiro do Blog!
Leia nossas exigências, caso você esteja de pleno acordo,  deixe um recado ou mande um E-mail
Estas regras podem ser alteradas sem aviso prévio!

1. Adicione nosso banner e siga nosso blog!

2. Deixe uma mensagem na Cbox, mande um E-Mail ou preencha o Formulário no fim da página!


3. Aceito parcerias com qualquer tipo de Blog ou Site, desde que não incentive a violência, racismo, homofobia, pedofilia ou parecidos! 

4. Analisarei o Blog/Site antes de aceitar a parceria, e enviarei E-Mail ou recado relatando a minha posição quanto ao pedido de parceria!

5. Caso a parceria seja aceita, seu banner será colocado em meu Blog dentro de 24 horas na área "Parceiros Prata"! A partir daí, seu banner pode subir ou descer, dependendo das visitas enviadas!

 6. Seu Blog/Site deve ter postagens diárias ou semanais, caso seu blog esteja sem postagem a mais de 30 dias poderá ser removido da lista de parceiros sem aviso prévio!

 7. Seu Blog/Site será monitorado periodicamente, caso nosso banner seja removido sem que nos avise, terá seu banner removido de nosso site e não aceitaremos parceria novamente!
        7-a. O banner será removido, também, caso o blog apresente estado de abandono, com postagens muito antigas, sem envio de visitas e etc. 
 
8. Nosso banner deverá ficar na página principal em local visível, nada de colocar o banner em outra página ou perto do rodapé, seu banner ficará bem visivel na página principal em meu blog, então retribua! 
        8-a. Se nosso banner estiver em local de difícil acesso, como em rodapé ou outra página do blog, poderá perder o lugar entre os parceiros sem aviso prévio!
 
9. Não exigimos um mínimo de visitas, apenas a divulgação de nosso Blog, então não se preocupe caso seu Blog ainda esteja começando!
        9-a. O blog parceiro poderá enviar opoucas visitas que apenas descerá entre os parceiros, mas caso não envie nenhuma, poderá perder o lugar entre nossos parceiros!


10. Os Parceiros serão organizados em forma decrescente conforme o número de visitantes enviados, sendo assim, o que enviar mais visitantes ficará entre os Parceiros Ouro, e o que enviar menos ficará por último, nos Parceiros Prata! Não me levem a mal, mas nada mais justo!

11. Os parceiros são atualizados semanalmente via Google Analytics, então não reclame sobre a posição de seu banner!














 Deixe aqui sua mensagem, sugestão, reclamação, dica, pedido de parceria, e etc... O que você quiser! Se preferir, você pode usar a CBox!

                                        Preencha os campos com seus dados

OBS.: O seu endereço de e-mail não aparecerá, peço para que coloquem para que eu possa identificar quem enviou o recado e para que não vá direto para a pasta de Spam de meu E-mail!











Nome:*
E-mail:*(não será divulgado)
Assunto:
Mensagem:*

                     * Campos obrigatórios!





Caso prefira mandar um E-mail ou recado pelo Orkut, visite a página Redes Sociais!

Comentários

Regras sobre postagens!
Não será permitido:
1= Palavrões;
2= Palavras ofensivas;
3= Agressões verbais;
4= Qualquer ação que esteja relacionado aos itens acima!

 
▲ Topo